terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ei, medo, eu não te escuto mais!

As pessoas sempre dizem que a pior coisa a se fazer a alguém é ignorá-la.  E é. E, por experiência própria, se você insistir em ignorá-las, elas desistirão de atravessar o seu caminho.
Então, resolvi ignorar os problemas. Ignorar as dores. Ignorar o medo. E, de tanto ignorar, eles desistirão de atravessar o meu caminho.
Declaro aberta a temporada dos problemas resolvidos, das dores cicatrizadas, dos medos fugindo, das lágrimas se transformando em sorrisos, das dores se transformando em alegria. Nem porque eu mereço tanto. Mas só porque eu sou protegida e escolhida de um Deus fiel. E, além disso, sou forte pra caramba. E decidi adicionar outra característica à minha personalidade: eu sou DETERMINADA e vocês, coisinhas insignificantes, não terão força sobre mim.
Fui ali secar as lágrimas, atropelar meus problemas, ser feliz e não volto!