terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pare um pouco. Faça um elogio. A você. Aos outros.




Compartilharam esse vídeo no facebook e, vendo o título, imediatamente corri pra ver porque adoro essas coisas! Achei lindo!!! 
Eu acho que, seja homem ou mulher, você tem que "se montar" pro seu parceiro mesmo. Escolher aquele vestido que você sabe que ele vai adorar. Deixar a barba por fazer, porque você sabe que ela ama. Aquele perfume que deixa a cabeça zonza... Mas eu só acho que tem coisas que roupa, maquiagem e tals, não mudam. E é o que vem de dentro, é o que sai dos lábios... Então, acho que todo mundo merece um elogio também de cara limpa, jeans e tênis.
Precisamos elogiar mais as pessoas. De todas as maneiras. Por todos os motivos.
O mundo está precisando de um pouco mais de gentileza. Precisando parar essa correria toda por alguns momentos para que os detalhes mais importantes sejam observados. E os momentos mais simples, apreciados.
Não se perca na correria das horas. Se perca na beleza da vida que está passando aí do seu lado agora, enquanto você parou pra ler isso aqui.