sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Algumas Observações - Photo A Day



Eu sou super apaixonadinha por esse projeto!

Ele começou em Dezembro/2013 encabeçado pela Fê e eu quis, na hora!, fazer parte também.

Não, eu não entendo nada de como tirar boas fotos. Não tenho boa câmera, a câmera do meu celular é uma merda, mas quis fazer parte mesmo assim.

Eu gosto de fotos. Vez ou outra, eu paro para ver fotos super antigas, me relembrar das coisas. Gosto de ver fotos dos outros, ver o olhar das pessoas sobre as coisas. E além de poder ver isso diariamente na foto de fotógrafos tão "profissionais" como eu, criamos uma familiazinha cheia de gente como eu e como você.

Aqui, a Fê explica sobre o projeto. Já nesse link, dá pra ver uma galeria das últimas fotos.

Quanto a mim, vou criar minha própria galeria pra eu ver a minha evolução como fotógrafa e como meu olhar pode ser diferente ou igual o de todo mundo!

Olhando pra mim através dos meus próprios olhos! <3